Inteligência Emocional para Concurso

Você anda estressado com as provas para o Exame da Ordem ou os concursos para a Magistratura, o MP ou Defensoria? Tem tido insônia, gastrite, tem se resfriado com facilidade, não consegue memorizar as matérias? Provavelmente isso quer dizer que o teu emocional está te sabotando.

Certa vez um homem me procurou dizendo que ele sabia as matérias, ele chegava a dar explicações para os colegas. Só que ele percebeu que havia algo errado com ele quando os colegas passaram no concurso e ele não.

Quer aprender a superar esse problema?

Eu criei um método que eu chamei de Inteligência Emocional para Concurso que vai transformar o teu emocional em aliado ao invés de inimigo.

Inteligência Emocional é a capacidade emocional de lidar com situações estressantes.

Pessoas com baixo nível de inteligência emocional ficam suscetíveis a ter um rendimento aquém do esperado causado basicamente por estresse. Insônia, gastrite, ansiedade, e o pior de todos, o branco na hora da prova, esses sintomas podem ser causados por uma baixa inteligência emocional.

E ao contrário, pessoas com uma inteligência emocional elevada são confiantes, tranquilas, e o resultado que obtêm nas provas é proporcional ou até mesmo superior ao esforço que fizeram na preparação.

Seguindo esse método, você vai se tornar confiante e seguro para as provas e vai melhorar muito o seu rendimento.

Agende uma sessão experimental me contatando pelo email alexandre@perlingeiro.com.br ou whatsapp 21-99828-2237.

Aguardo teu contato.